Quase Delicada ~: Primeiro contato

domingo, 2 de junho de 2013

Primeiro contato

Oi!
Bom, faz muuuito tempo que eu não mexo com blogs, e andava tendo muita vontade de voltar a ter um.
Ultimamente ando muito interessada por Melissas, e consequentemente, leio e vejo bastante sobre isso. Então, resolvi "compartilhar" um pouco, já que não anda cabendo em mim, hahaha :)



Pretendo mostrar aqui essencialmente sobre Melissas, mas também sobre outras coisas igualmente viciantes, fofas e/ou cheirosas.
O nome do blog se deve ao fato de eu adorar coisinhas cute e seus derivados, mas não ser dona de um jeito exatamente delicado. Na verdade, minha personalidade não é nada delicada, sou intensa e se me torrar muito posso até ser notavelmente agressiva; acho que até por isso compenso nas sweetest things, me afogando em fofura e chorando glitter, rs.

Acho que por hora é isso :)

Bem vindos, espero que gostem!

Um comentário :

  1. Nossa....eu amava o clube da abelhinha. Eu tinha a coleção da abelhinha e adorava receber as revistinhas...era sempre uma alegria!
    Ainda existe?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D